Subscribe:

terça-feira, 13 de Novembro de 2012

Vernizes - Inverno 2013


Bom dia :’)

O post de hoje é sobre as tendências de vernizes para o Inverno 2013.
No Inverno temos os tradicionais tons escuros e tons mais claros (rosas) típicos desta época. Estes ditam originalidade e inovação. Segundo ditam as tendências, as cores sóbrias e escuras mantêm-se em alta nos meses de inverno, com destaque para o vermelho escuro, o verde tropa, o azul profundo, o castanho e o cinzento.
As tendências para o Inverno de 2013 são unhas de duas cores, a unha do indicador pitada de cor diferentes das restantes, decoradas ou com texturas (unhas de caviar e de pelúcia). Estas são as principais tendências para os meses mais frios do ano.



Metalizados
Os tons metalizados chegaram em força neste outono/inverno. Aposte nas unhas douradas, prateadas e no bronze e em todos os outros tons com pigmentos metálicos. Para inovar, pode pintar apenas uma unha com um verniz metálico e deixar as restantes num tom neutro.


Efeito Rachado
Os vernizes de efeito rachado sobreviveram ao verão e continuam a dar que falar neste inverno. Para aplicar o verniz rachado ou “cracked”, deverá pintar a unha numa cor base e só depois aplicar o verniz. Após esperar uns segundos, terá umas unhas com o efeito rachado.



Unhas Decoradas

A arte das unhas decoradas continua a ganhar popularidade. Actualmente, existem opções de unhas decoradas e nail art para todos os gostos, sendo que algumas delas poderá fazer facilmente, sem ter de recorrer a profissionais. Originalidade é a palavra de ordem.


Texturas

A grande novidade desta estação, no que refere a unhas e vernizes, são as texturas. As novas tendências trazem unhas aveludadas e com aplicações em aspecto de caviar, que começam a conquistar as seguidoras mais arrojadas. As unhas de gel continuam a ser uma tendência forte.




0 comentários:

Enviar um comentário